Clube de Vinhos: Invenção americana que deu certo no Brasil!

blog_post1

Participar de um clube do vinho é a mais autêntica expressão do “unir o útil ao agradável”. Em outras palavras, é a arte de reunir conveniência e prazer em um só pacote.

Os clubes de vinhos foram criados ainda na década de 1980 por vinícolas da Califórnia, nos Estados Unidos. Funcionam como uma assinatura de revista. O assinante recebe mensalmente uma seleção de vinhos que pode variar de duas a nove garrafas.

São muitos os benefícios de se participar de um clube de vinhos. Vai desde a conveniência de receber os rótulos em casa até à obtenção de descontos nas compras.

Aqui no VinhoSite e Casa Rio Verde oferecemos diversos benefícios aos sócios do VinhoClube, o nosso clube de vinhos, a começar pelo desconto de 10% nas compras de vinhos e espumantes.

Mas consideramos que o maior benefício do VinhoClube são os próprios vinhos, meticulosamente escolhidos. Nosso objetivo é ofertar vinhos com personalidade própria, mas ao mesmo tempo fáceis de ser entendidos por todos os consumidores.

Vinho e clube são conceitos compatíveis entre si. Juntos proporcionam conveniência e prazer. Por isso, não perca tempo. Faça sua assinatura no VinhoClube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *